Topo

Especial BBB17

Daniel revela a Marinalva sua má sorte com as mulheres

Reprodução/TVGlobo
Daniel se abre com Marinalva sobre vida amorosa Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

05/02/2017 15h50

Anjo da semana no “BBB17” pela segunda vez, Daniel convidou a colega Marinalva para dividir com ele o almoço especial nesta tarde de domingo (5). O bate-papo da dupla girou, boa parte dele, sobre as experiências amorosas frustradas do brother.

“Eu tenho o dedo ruim para mulher. Eu até sei que sou um pouco difícil, mas as mulheres que aparecem são muito problemáticas”, confessou o agente de trânsito.

Daniel falou de um relacionamento que durou apenas três dias depois que decidiu morar junto com a namorada. O romance acabou em briga e com o brother arremessando a mochila com as roupas da parceira na rua. Outra história envolveu uma mulher apresentada por uma amiga que queria ir morar junto com ele apenas cinco dias após conhecê-lo.

O brother foi casado uma vez e tem uma filha adolescente chamada Sabrina. "A mãe da Sabrina praticamente foi minha primeira mulher. Eu tinha 20 anos, era muito magro, muito feio, não fazia sucesso com as mulheres", revelou. 

Na noite deste domingo ocorre a formação de paredão. Emilly, a líder da semana, ainda não decidiu quem levará seu voto entre três possíveis vítimas já aventadas pela sister: Mayara, Vivian ou Marinalva. Os brothers elegerão o outro indicado entre os participantes, com exceção do imunizado a ser apontado pelo anjo Daniel.