Topo

Especial BBB17

"Ela não me engole por causa do Antônio", diz Mayara sobre Emilly

Reprodução/TV Globo
Manoel e Mayara falam mal de líder Emilly Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/02/2017 17h14

Mayara e Antônio têm um novo alvo dentro da casa: Emilly. Irritada porque a líder interrompeu a conversa dela com Marinalva e Daniel e não a convidou para o quarto, a mineira afirma que "tentou gostar dela, mas ela é muito antipática" e que a gaúcha "não a engole por causa do Antônio".

Emilly e Manoel entraram na casa antes dos demais confinados, ao lado dos irmãos Mayla e Antônio, que foram eliminados pelo público na primeira semana. Antônio investiu em Emilly - que, vale lembrar, nunca demonstrou interesse nele -, mas logo se aproximou de Mayara após ela conquistar a liderança.

"Como você conhece a pessoa quando ela está com poder. Impressionante", disse Mayara a Manoel. "O jeito que ela trata a Roberta... A Emily deveria implorar pela amizade dela, já que ela é a mais forte da casa", analisa a mineira. 

Na noite deste domingo ocorre a formação de paredão. Emilly, a líder da semana, ainda não decidiu quem levará seu voto entre três possíveis vítimas já aventadas pela sister: Mayara, Vivian ou Marinalva. Os brothers elegerão o outro indicado entre os participantes, com exceção do imunizado a ser apontado pelo anjo Daniel.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!