Topo

Especial BBB17

Emilly sobre Marinalva: "Se eu indicá-la, muitos se voltam contra mim"

Reprodução/TV Globo
Emilly quer votar em Marinalva, mas acha que ganhará inimigos Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/02/2017 00h40

Parece que o incidente entre Emilly e Marinalva durante a prova de resistência desta sexta (3) azedou de vez o clima entre as sisters. Em conversa com Roberta na madrugada deste domingo (5) no "BBB17", a líder afirmou que a atleta está em sua lista de possíveis indicações para a berlinda da semana, junto com as sisters Mayara e Vivian. Emilly só não tem certeza de seu voto ainda por uma questão de estratégia.

"Preciso pensar em vários fatores nessa votação. Se eu colocar a Vivi no paredão, por exemplo, o Manoel vai se voltar contra mim. Mas se eu indicar a Marinalva, muito mais gente vai ficar contra mim. Sem contar que eu acho que o Daniel vai usar o anjo pra imunizá-la. Vamos ver o que vou decidir", explicou Emilly. Roberta então afirmou que ainda não sabe se vota em Marinalva ou Marcos, mas que Emilly precisa decidir logo para não chegar ao paredão sem estratégia.

Marinalva x Emilly

Os problemas entre as duas começaram quando Marinalva falou que Emilly chorava demais por causa da mãe, e a sister entendeu que a crítica era uma maneira de dizer que ela estava fazendo drama para ganhar audiência.

"A Mari já foi muito bacana comigo também, mas isso foi muito ridículo. Não consigo entender", lamentou Emilly em conversa com Roberta no quarto do líder. "Acho que você precisa decidir logo se vota nela ou não. Ela é uma pessoa super legal comigo, por exemplo, mas já percebi que ela vai fazer vários outros comentários que não vão agradar a gente. E eu não admito ninguém falando da mãe de ninguém aqui", criticou Roberta.

Emilly, então, afirmou que Marinalva acha que ela está fazendo drama desnecessário. "Ela acha que eu estou dramatizando. Mas na real eu procuro não falar da minha mãe exatamente pra ninguém achar que estou me fazendo de vítima", completou.