Topo

Especial BBB17

Ieda coloca gelo no braço machucado em queda

Do UOL, em São Paulo

05/02/2017 19h09

Enquanto aguarda a edição ao vivo deste domingo no "BBB17", Ieda descansa na espreguiçadeira e aproveita para colocar gelo no braço machucado. A gaúcha teve uma queda séria na manhã de hoje e precisou ser atendida pelos médicos do programa.

 Ieda tropeçou na área externa da casa, próximo à piscina, e bateu como o rosto no chão. A queda provocou forte sangramento no nariz e a sister foi acudida por Marcos, acordado às pressas por Daniel para socorrê-la.

O cirurgião plástico se desfez da fantasia que divide com Ilmar por causa do Castigo do Monstro e prestou o primeiro atendimento a Ieda, usando água, gelo e um pano para estancar o sangramento. Logo depois a gaúcha da casa foi levada para ser tratada por um médico da produção. 

Na noite deste domingo ocorre a formação de paredão. Emilly, a líder da semana, ainda não decidiu quem levará seu voto entre três possíveis vítimas já aventadas pela sister: Mayara, Vivian ou Marinalva. Os brothers elegerão o outro indicado entre os participantes, com exceção do imunizado a ser apontado pelo anjo Daniel.