Topo

Especial BBB17

Ilmar diz que está se sentindo mal com confusão com Manoel

Reprodução/TV Globo
Marcos e Ilmar vão colocar descolorante no xampu dos colegas sem aviso Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/02/2017 16h30

Ilmar, Marcos, Roberta e Elis conversam sobre a confusão ocorrida na manhã deste domingo (05) no "BBB17", quando Manoel acusou Marcos de agressão e pediu a expulsão do brother. O advogado revelou que só brincou com o capixaba porque ele tinha entrado na brincadeira. "Estou angustiado com isso".

Ele continuou dizendo que todas as ideias mais pesadas que eles tiveram para trollar os colegas foram vetadas pela direção. Na noite deste sábado, a dupla gritou "Fica, Dilma" e "Fora, Temer".

O advogado disse, ainda, que Manoel agiu maldosamente e que tentou bater em Marcos.  No entanto, a dupla de monstros revelou que gostaria de conversar com o gêmeo sobre o ocorrido. "A gente não consegue conversar com uma pessoa com raiva", aconselha Roberta.

"Eu não sinto raiva dele", afirma o médico. Mas a estudante de serviço social continua: "Eu sei que tu não sente, mas assim... o dele não é só aquilo, gerou uma série de outras coisas, juntou tudo".

Na noite deste domingo ocorre a formação de paredão. Emilly, a líder da semana, ainda não decidiu quem levará seu voto entre três possíveis vítimas já aventadas pela sister: Mayara, Vivian ou Marinalva. Os brothers elegerão o outro indicado entre os participantes, com exceção do imunizado a ser apontado pelo anjo Daniel.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!