Topo

Especial BBB17

"Lá fora vocês se quebram na porrada. Aqui é jogo", diz Daniel a Manoel

Reprodução/TV
Daniel dá conselhos a Manoel Imagem: Reprodução/TV

Do UOL, em São Paulo

05/02/2017 19h25

Manoel se aproxima de Daniel e pergunta ao colega de confinamento a opinião dele sobre a briga da manhã deste domingo (5) na casa do "BBB17".  A agente de trânsito resistiu, mas depois se posicionou sobre o ocorrido. "Lá fora vocês se quebram na porrada. Aqui é jogo", diz.

"Você teve um surto psicótico e não foi legal o que você fez. Na boa, foi um acidente. Eu entendo perfeitamente o seu sentimento, ma foca no jogo, não leva pro pessoal", aconselha Daniel. 

"Eu sou tranquilo, mas não teve como. Depois eu até cheguei pra Mama e pedi desculpas pelo que eu falei", justifica Manoel. "O estopim foi comigo, ele desceu o braço", completa.
 
"Quando você toma uma atitude dessa você dá ao seu adversário o que ele está querendo. Se você engolido seco, tem a produção, eles tão olhando as trollagens. No caso da May (que bateu a perna durante uma brincadeira", não foi por querer, ele escorregou", afirma Daniel. 
 
O agente de trânsito fez a última tentativa de aconselhar o colega. "Você tá muito focado no pessoal, no inimigo. Aqui não tem inimigo, tem jogador. Os caras sabem que tu espana.  Até por ser cristão você não deveria ter esse sentimento", avalia. 
 
Na noite deste domingo, ocorre a formação de paredão. Emilly, a líder da semana, ainda não decidiu quem levará seu voto entre três possíveis vítimas já aventadas pela sister: Mayara, Vivian ou Marinalva. Os brothers elegerão o outro indicado entre os participantes, com exceção do imunizado a ser apontado pelo anjo Daniel.

Entenda a briga

Manoel e Marcos quase chegaram às vias de fato na manhã deste domingo (5). Como parte do Castigo do Monstro, Ilmar e Marcos começaram a trollar Mayara, Luiz Felipe e Manoel atirando sobre eles espuma de barba.

Durante a brincadeira, Marcos acabou batendo com mão no rosto do gêmeo, que perdeu a cabeça e por pouco não partiu para cima do cirurgião plástico, por quem já não morria de amores.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!