Topo

Especial BBB17

Manoel acusa Marcos de agressão e clima esquenta na casa

Reprodução/TV Globo
Manoel perde a cabeça e ameça Marcos Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/02/2017 12h10

Manoel e Marcos quase chegaram às vias de fato na manhã deste domingo (5). Como parte do Castigo do Monstro, Ilmar e Marcos começaram a trollar Mayara, Luiz Felipe e Manoel atirando sobre eles espuma de barba.

Durante a brincadeira, Marcos acabou batendo com mão no rosto do gêmeo, que perdeu a cabeça e por pouco não partiu para cima do cirurgião plástico, por quem já não morria de amores.

"Eu vou te processar, seu otário, seu playboy. Vai tomar no c... Eu vou te quebrar na porrada, seu comédia", gritava Manoel, que precisou ser contido pelos colegas e enviado ao confessionário. "Eu vou te processar. Se fosse lá fora te quebrava, te deixava moído no chão. Seu viado! Seu viado enrustido!", gritou o brother.

"Foi sem querer, eu fui me virar e aconteceu. Eu já pedi desculpas", defendeu-se Marcos.

Depois de vencer a Prova do Anjo no sábado (4), Daniel escolheu Marcos e Ilmar para o Castigo do Monstro. A dupla veste uma mesma fantasia, com Ilmar interpretando o lado bom do cérebro e Marcos, o lado ruim.

A missão deles é trollar os outros participantes, mas muitos dos brothers começam a achar que as brincadeiras estão passando do limite.