Topo

Especial BBB17

Mayara culpa "olho gordo" por acidente com Ieda

Reprodução/TVGlobo
Mayara diz a Ieda que excesso de exposição causou acidente Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

05/02/2017 11h25

Para Mayara, a inveja pode estar por trás do acidente sofrido por Ieda na manhã deste domingo (5) no "BBB17". A decana da casa levou um tombo na área externa próxima à piscina e bateu com o rosto no chão, machucando a mão direita e o nariz.

"Não sei se você acredita nessas coisas, mas a gente está sendo muito vigiado, muito assistido, e tem muita gente que não queria a gente aqui dentro", disse Mayara. "Vamos pedir para nosso anjo da guarda nos proteger porque estamos muito suscetíveis aqui dentro", concluiu. 

Esta não é a primeira vez que a sister mais velha da história do "BBB" se acidenta. Na última terça-feira, a aposentada de 70 anos machucou a região das costelas ao pular na piscina enquanto ensinava Daniel a nadar. 

Na noite deste domingo ocorre a formação de paredão. Emilly, a líder da semana, ainda não decidiu quem levará seu voto entre três possíveis vítimas já aventadas pela sister: Mayara, Vivian ou Marinalva. Os brothers elegerão o outro indicado entre os participantes, com exceção do imunizado a ser apontado pelo anjo Daniel.