Topo

Especial BBB17

Rômulo, Mayara e Vivian criam armadilha para flagrar Ilmar e Marcos

Reprodução/TV Globo
Brothers colocam plástico na porta para impedir peças de Marcos e Ilmar Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/02/2017 06h42

Obrigados pela produção a pregar peças nos colegas como parte do castigo do monstro nesta semana no "BBB17", Marcos e Ilmar já jogaram espuma de barbear nos cabelos dos confiados, trocaram vinagre por adoçante, sujaram o banheiro com chocolate derretido e colocaram descolorante nos xampus. Temendo novas ações dos monstros durante a madrugada deste domingo (5), alguns brothers resolveram colocar uma armadilha para acordarem caso alguém tente entrar no quarto.

Rômulo, Vivian e Mayara bloquearam a entrada do quarto com plástico para que Marcos e Ilmar se atrapalhem na hora de entrar para pregar uma peça e alguém acorde a tempo. "Tem que ser um negócio que eles caiam pra que a gente acorde na hora. Eles vão dar um grito quando virem isso aqui", explicou Rômulo enquanto colocava o plástico.

Castigo do Monstro

Depois de vencer a prova do anjo no início da tarde deste sábado, Daniel escolheu Marcos e Ilmar para o castigo do monstro. A dupla veste uma mesma fantasia, com Ilmar interpretando o lado bom do cérebro e Marcos, o lado ruim.

Além de não poderem tirar o traje que os mantém juntos - a não ser para ir ao banheiro -, de tempos em tempos, assim que acionados pela produção, precisam ir à área externa da casa e expor aos brados opiniões contrárias.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!