Topo

Especial BBB17

"Se eu tivesse uma filha, queria que fosse como você", diz Mari para Emilly

Reprodução/TV Globo
Marinalva conversa com Emilly no quarto do líder Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/02/2017 17h46

Emilly e Pedro chamam Marinalva e Daniel ao quarto do líder do "BBB17" para conversar sobre o jogo. A gaúcha aproveitou para demonstrar seu descontentamento com a paratleta na prova do líder, quando Marinava perguntou se a gêmea ia "chorar sempre pela sua mãe".

"Eu vi que depois que tu falou, tu pensou", diz a gaúcha. "A Emilly falou assim pra mim: 'Isso aqui não é nada. O que a minha mãe sentiu...' aí eu entendi que tu não tava chorando por ela. Porque assim: se minha mãe é uma guerreira, eu não posso desonrar minha mãe", diz a paratleta, que completa "Se eu tivesse uma filha, queria que fosse como você".

A atual líder garante que não levou as discussões da prova para o lado pessoal. "A Mari falou coisas para mim que doeu na hora, mas naquele momento ela tava fazendo o jogo dela e eu o meu. Meu jogo era não ouvir o que ela tava falando. Não guardei ressentimento nenhum", completa.

Na noite deste domingo ocorre a formação de paredão. Emilly, a líder da semana, ainda não decidiu quem levará seu voto entre três possíveis vítimas já aventadas pela sister: Mayara, Vivian ou Marinalva. Os brothers elegerão o outro indicado entre os participantes, com exceção do imunizado a ser apontado pelo anjo Daniel.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!