Topo

Especial BBB17

"Você se faz muito de vítima", diz Ieda a Luiz Felipe

Reprodução/TVGlobo
Luiz Felipe reclama de atitude de Emilly para Ieda Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

05/02/2017 13h55

O excesso de carência de Luiz Felipe tirou Ieda do sério na tarde deste domingo (5). O brother foi se queixar para a aposentada de que Emilly não o abraçou depois que perdeu a prova da comida. O alagoano esperava uma atitude recíproca da sister já que a consolou semana passada quando ela perdeu a mesma prova e ficou no grupo "Tá com Nada".

"Você se julga muito protetor dela, se faz muito de vítima. Essa geração de vocês é muito complicada", disse Ieda, um tanto entediada com a suscetibilidade do jovem colega de confinamento.  

Ieda aconselhou Luiz Felipe a não se preocupar com essas pequenas coisas e se concentrar no jogo. O brother, no entanto, pareceu ignorar os conselhos da decana da casa. "Eu vou me transformar numa pessoa que ela não vai gostar. Eu não vou proteger mais ela", afirmou.  

Na noite deste domingo ocorre a formação de paredão. Emilly, a líder da semana, ainda não decidiu quem levará seu voto entre três possíveis vítimas já aventadas pela sister: Mayara, Vivian ou Marinalva. Os brothers elegerão o outro indicado entre os participantes, com exceção do imunizado a ser apontado pelo anjo Daniel.