Topo

Especial BBB17

Emilly explica para Vivian sua indicação: "Foi pra ela não ficar"

Reprodução/Tv Globo
06.fev.2017 - Emilly, participante do "BBB17" Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 23h39

Após o Jogo da Discórdia, Emilly chamou Vivian para conversar no quarto do líder, nesta segunda-feira (6), no "BBB17". Após indicar a ex-miss Amazonas para o paredão no último domingo, a líder da semana tentou se justificar e garantiu: "Tu não é mais minha opção de voto". 

A gaúcha começou o papo: "Eu quero te pedir desculpas. A gente não se conhece, quero te conhecer. Sei que você é uma pessoa boa". "Eu fiz isso porque o meu problema não é contigo, é com a Mayara", completou. Emilly deixou claro seu receio de que Marcos fosse para a berlinda. "Porque eu sei que qualquer hora que o Marcos for para o Paredão, ele vai sair", comentou. 

Vivian criticou a colega de confinamento: "Quiseram fazer um paredão de duas amigas sem necessidade". Emilly se defendeu: "Não foi por causa do Marcos, foi pra ela não ficar". "Ela vai com Marcos, ela volta", continuou.

Antes de concluir a conversa, a gaúcha deixou claro que não pretende voltar a votar na colega: "Tu não é mais minha opção de voto. Eu não voto em ti de jeito nenhum". A líder pediu desculpa por domingo, mas Vivian respondeu: "Entende que pra mim é difícil, né?".