Topo

Especial BBB17

Equipe vencedora da prova da comida vai às compras

Reprodução/TVGlobo
Emilly e Pedro vão às compras para grupo "Tá com Tudo" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 11h49

O brothers do grupo "Tá com Tudo" (Ieda Pedro, Emilly, Marcos, Elis e Rômulo) foram às compras na manhã desta segunda-feira (6). A equipe foi a vencedora da prova da comida no dia anterior e cada integrante recebeu 1,5 mil estalecas para gastar com comida. Pedro e Emilly ficaram responsáveis pelas compras do grupo depois que os colegas liberaram seus créditos para a feira da equipe.

A prova da comida consistiu na montagem de um retângulo perfeito pelas equipes, divididas nas cores roxa e verde. O grupo que conseguisse terminar a tarefa primeiro venceria a prova e seria eleito para a turma "Tá com Tudo". Os perdedores são os "Tá com Nada" da semana. A equipe verde (Mayara, Roberta, Vivian, Manoel e Luiz Felipe), derrotada, recebeu apenas 300 estalecas e ficou condenada a comer um mesmo prato, moela, até o próximo domingo.

Paredão

Na noite anterior, Vivian e Mayara foram eleitas para o segundo paredão do "BBB17" e disputam a permanência na casa. A advogada manauara foi para a berlinda por indicação da líder Emilly, enquanto a mineira foi a mais votada pelos participantes da casa.  A eliminação de uma das duas ocorre na próxima terça-feira (7).

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!