Topo

Especial BBB17

Leitor do UOL aposta em saída de Mayara do "BBB17"

Reprodução/TV Globo
Mayara vai pra cima de Emilly e é contida por Manoel Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 14h01

Ao que tudo indica Mayara deve deixar o “BBB17” com méritos na próxima terça-feira.  Até as 14h desta segunda-feira (6), mais de 85% dos leitores do UOL apostavam na saída da mineira do programa em enquete realizada pelo portal.

Na noite anterior, Vivian e Mayara foram eleitas para o paredão e disputam a permanência na casa. A advogada manauara foi para a berlinda por indicação da líder Emilly, enquanto a mineira foi a mais votada pelos participantes da casa. 

Desde que soube de sua indicação, Mayara tampouco tem se esforçado para conquistar as graças do público.  No domingo, xingou Marcos de filha da p... e avançou para cima de Emilly, a líder da casa, a chamando  de falsa e arrogante.

Na manhã desta segunda-feira (6) o alvo foi Ilmar: "Você é um falso, Ilmar, não é homem", disparou. O brother ignorou as agressões.

A revolta da sister com Ilmar tem a ver com uma nova regra do programa revelada na noite anterior. Depois da votação no paredão, o líder sorteia um participante que ganha o direito de pedir para que um colega abra seu voto. Emilly sorteou Luiz Felipe, que quis saber em quem Ilmar havia votado. Este revelou, então, ter indicado Mayara.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!