Topo

Especial BBB17

Mayara aposta em própria eliminação e continua no ataque

Reprodução/TV Globo
Mayara chora após ser indicada ao paredão pela líder Emilly Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 15h04

Mayara acredita que será elimina no paredão que divide com a sister Vivian e aposta que no próximo embate a manauara e Manoel serão os escolhidos. Ela fez a previsão aos colegas na tarde de segunda-feira (6), dia que vem dedicando a se queixar da própria sorte e fustigar os rivais.

"Agora vamos nós duas, e depois são vocês dois", previu a mineira.

Sem fazer ideia de que também foi indicada por Roberta ao paredão, Mayara contou a Vivian e Manoel que está estranhando o comportamento da colega desde a noite anterior. 

"Notei que a Rô ficou assim comigo", contou. Vivian creditou o comportamento da sister ao mal-estar na casa: "Acho que ela fica assim pelo geral, como se você estivesse quebrando a paz do reino. Deve achar que você está pagando de doida, que é um surto", especulou.

O alvo principal da fúria de Mayara continua a ser Marcos. O cirurgião trocava o lixo da cozinha nesta tarde quando Mayara e Vivian notaram sua presença. As emparedadas começaram então a ironizar o brother afirmando que só estava realizando as tarefas na casa por medo do paredão.

Vivian lembrou ainda o dia em que Marcos regou as plantas do quintal. "No dia do paredão ele regou, agora devem estar morrendo secas", disse aos risos.

A mineira se queixou do comportamento dos colegas na casa: "É impressionante como o pessoal desse jogo é morno, água de salsicha. Não querem se comprometer, não quer ser líder para não ser votado. Não quer responder as coisas quando eu estou falando, sai andando. Eles querem fazer a politica da boa vizinhança, mas aqui não é spa".

Mayara deixou claro para Vivian que seu comportamento na casa irá mudar, caso volte do paredão: "Pode rezar para eu não voltar, porque se eu voltar estão fudi*** comigo. Eu posso ficar só mais uma semana, mas vocês vão ver".