Topo

Especial BBB17

Mayara continua atirando pós-paredão:"Você é falso", diz a Ilmar

Reprodução/TVGlobo
Mayara ataca desafetos após ir para paredão Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 10h04

Visivelmente contrariada após ser mandada para o paredão, Mayara passou a atacar os brothers sem comedimento. Na noite anterior chamou Marcos de filha da p... e avançou para cima de Emilly, a líder da casa, chamando-a de falsa e arrogante. Na manhã desta segunda-feira (6) o alvo foi Ilmar. O brother entrou no quarto azul e se dirigiu a Vivian dizendo que queria conversar com ela e Manoel depois. Mayara interrompeu a conversa e começou a agredir o chef verbalmente.

"Não converse com ele não, amiga. Ele disse que não combina voto e combinou para que a gente fosse para o paredão", disse a sister. Ilmar ignorou a colega e reafirmou o convite a Vivian. "Você é um falso, Ilmar, não é homem", completou Mayara, alterada.

A revolta da sister com Ilmar tem a ver com uma nova regra do programa revelada na noite anterior. Depois da votação no paredão, o líder sorteia um participante que ganha o direito de pedir para que um colega abra seu voto. Emilly sorteou Luiz Felipe, que quis saber em quem Ilmar havia votado. Este revelou, então, ter indicado Mayara.     

Na noite anterior, Vivian e Mayara foram eleitas para o segundo paredão do "BBB17" e disputam a permanência na casa. A advogada manauara foi para a berlinda por indicação da líder Emilly, enquanto a mineira foi a mais votada pelos participantes da casa.  A eliminação de uma das duas ocorre na próxima terça-feira (7).

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!