Topo

Especial BBB17

Mayara continua briga com Emilly e dispara: "Não vem se fazer de santa"

Reprodução/TV Globo
Casa tem clima tenso entre Mayara e Emilly Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 03h48

Depois de chamar Emilly de falsa e arrogante por ter colocado Vivian no paredão deste domingo (5), Mayara fez questão de continuar a discussão com a líder e afirmou que não vai parar tão cedo. 

"Eu não me conformo. Por que você mandou a Vivian pro paredão? Por que não me mandou? A Vivian era sua amiga, comigo você nem conversava", disparou Mayara, que acha que Emilly colocou Vivian no paredão para que a casa indicasse a advogada e formasse um paredão entre as amigas.

"A Vivian não era bem minha amiga. A gente conversava, mas eu falo com todo mundo", explicou Emilly, sem se alterar. Mas Mayara não desistiu do assunto. "OK, mas comigo você não conversava. Então por que não eu? Você mandou Vivian porque sabia que eu ia pela casa, não é?", questionou Mayara. Emilly respondeu que não tinha como saber disso, mas a sister não acreditou na colega. "Tudo bem, eu só queria ter certeza, obrigada. Óbvio que sozinha você não pensou nisso. Não vem se fazer de santa. Santa você não é mesmo".

Paredão da semana
 
Vivian e Mayara estão no segundo paredão do "BBB17" e disputam a permanência na casa. A ex-miss  foi parar na berlinda por indicação da líder Emilly, enquanto a mineira foi a mais votada pelos participantes da casa.  A eliminação de uma das duas será na próxima terça-feira (07).

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!