PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Mayara pede que Manoel e Vivian indiquem Marcos e o chama de tarado

Vivian, Manoel e Mayara falam sobre paredão - Reprodução/TV Globo
Vivian, Manoel e Mayara falam sobre paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 01h53

Ainda sem acreditar que está no paredão com Vivian, Mayara aconselhou ela e Manoel a articularem logo suas próximas estratégias no "BBB17". Após ter uma briga feia com Marcos e chamar o brother de "filho da p***, a emparedada disse que ele precisa sair de qualquer jeito, mas ela não poderá ajudar nisso porque provavelmente será eliminada nesta terça (7).

"Vocês precisam pegar o líder e mandar o Marcos. Ele é falso, tarado, faz brincadeira fora de hora, filhinho de papai, playboy, machuca os outros e nem pede desculpas. Não tem humildade nenhuma, mas adora pagar de santo", reclamou Mayara, que chegou a dizer essas palavras na frente do cirurgião mas foi ignorada. 

"Preguiça desse homem, e tudo isso é recalque porque nenhuma mulher quer ficar com ele", gritou a sister, sabendo que Marcos continuava ouvindo. Ele, entretanto, não deu atenção alguma e continuou andando.

Paredão da semana
 
Vivian e Mayara estão no segundo paredão do "BBB17" e disputam a permanência na casa. A ex-miss  foi parar na berlinda por indicação da líder Emilly, enquanto a mineira foi a mais votada pelos participantes da casa.  A eliminação de uma das duas será na próxima terça-feira (07).

Especial BBB17