Topo

Especial BBB17

Mayara vai pra cima de Emilly e é contida por Manoel. "Falsa, arrogante"

Reprodução/TV Globo
Mayara vai pra cima de Emilly e é contida por Manoel Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 00h32

Depois de xingar Marcos e chorar descontroladamente na sala do "BBB17" na madrugada desta segunda (6), Mayara resolveu tirar satisfação com Emilly por causa do paredão. Líder da semana, Emilly indicou Vivian, e a casa colocou Mayara na berlinda com sete votos. 

"Você é uma falsa, arrogante. Ficou de papo com a Vivian e teve a cara de pau de colocar ela. Falsa! É ridículo isso que você está fazendo. Se você vai votar na menina, não fique falando com ela não", gritou Mayara, que precisou ser contida por Manoel para não ir para cima da líder.

"Vocês que são falsas, que vieram tentar ser minhas amigas depois que eu virei líder. Você recebeu sete votos, é você a falsa aqui. Não sou barraqueira", respondeu Emilly, revoltada com a colega. Mayara se afastou e afirmou então para os colegas que Emilly fez uma estrategia pesada para dominar o paredão da semana. "Ela só colocou a Vivian no paredão porque sabia que a casa não votaria nela, daí ela não conseguiria fazer o paredão entre eu e a Vivi. Foi pensado", reclamou Mayara. "Eu não vou parar de falar. Vão ter que me aguentar. Ela e o Marcos se merecem, casal perfeito", ironizou a sister.

Paredão da semana
 
Vivian e Mayara estão no segundo paredão do "BBB17" e disputam a permanência na casa. A ex-miss  foi parar na berlinda por indicação da líder Emilly, enquanto a mineira foi a mais votada pelos participantes da casa.  A eliminação de uma das duas será na próxima terça-feira (07).

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!