PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Paredão foi assunto do dia no Raio-X do "BBB17"

Vivian e Mayara: frustradas com o paredão - Reprodução/TV Globo
Vivian e Mayara: frustradas com o paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 12h58

O paredão da noite anterior foi o assunto da manhã desta segunda-feira (6) no Raio-X do “BBB17”. No quadro diário, dedicado aos internautas, os brothers revelam seus sentimentos e frustrações para o público online dentro do confessionário. 

“Triste demais de saber que sete pessoas arquitetaram para a gente (Mayara e Vivian) ir juntas ao paredão. Gente que falava ser nosso amigo. Acordei achando que estava sonhando, mas não estava”, afirmou a mineira Mayara.

A manauara Vivian se disse surpresa e decepcionada. “Não queria ir ao Paredão, muito menos com minha melhor amiga”.

Roberta, que também votou em Mayara, afirmou no Raio-X que foi influenciada a votar na mineira, mas não revelou quem a teria persuadido. “Ontem foi o pior dia da casa, mas também o melhor porque eu tomei um estalo. Acho que fui um tanto influenciada a votar na Mayara, podia ter votado no Marcos, mas é assim mesmo, a gente vai errando e aprendendo, mas agora acho que vou conseguir jogar melhor”, disse.

Ilmar preferiu relativizar os atritos do domingo, mas afirmou que a casa está cada vez mais dividida. “A gente demonstrou através da votação que ou se aprende com amor, ou se aprende com a dor. Tá aí a lição”, afirmou o chef da casa.

Ele foi xingado na manhã desta segunda-feira depois que se viu obrigado a revelar seu voto na noite anterior. De acordo com as novas regras estabelecidas pelo programa, o líder sorteia um participante que ganha o direito de pedir para que um colega abra seu voto. Emilly sorteou Luiz Felipe, que quis saber em quem Ilmar havia votado. Este revelou, então, ter indicado Mayara. 

*Com informações do site oficial do programa

Especial BBB17