Topo

Especial BBB17


Paredão reforça isolamento de Vivian, Mayara e Manoel

Manoel e Mayara destilam veneno contra brothers - Reprodução/TVGlobo
Manoel e Mayara destilam veneno contra brothers Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 11h18

A indicação da dupla Vivian e Mayara para o paredão na noite anterior intensificou o isolamento das sisters e de Manoel. O que parece ter se avivado também é o rancor do trio com o restante da casa. Desde que foram despertados na manhã desta segunda-feira (6), o trio não desgrudou nem interagiu com ninguém, aproveitando o café da manhã integralmente para destilar veneno contra os colegas de confinamento.

A cada brother que passava pelas imediações da mesa, Mayara soltava uma farpa direcionada: "falso", "fingida", "idiota"... Em dado momento, disse a Vivian e Manoel: “Eles parecem estar numa colônia de férias. Vão ter de me aguentar até terça-feira, vou dizer muita coisa ainda”, prometeu a siter.

Manoel, por sua vez, continua especulando sobre como pretende quebrar a cara de Marcos. “Tenho muita vontade de dar um soco nele para que ele precise de uma cirurgia naquela cara”.

Vivian dá corda para a animosidade dos parceiros, mas se mantém estrategicamente mais contida. Na noite anterior, chegou a relevar a Manoel não concordar com a explosão de Mayara pós-paredão. 

Na noite anterior, Vivian e Mayara foram eleitas para o segundo paredão do "BBB17" e disputam a permanência na casa. A advogada manauara foi para a berlinda por indicação da líder Emilly, enquanto a mineira foi a mais votada pelos participantes da casa.  A eliminação de uma das duas ocorre na próxima terça-feira (7).

Especial BBB17