Topo

Especial BBB17

Pedro diz que Vivian fez "escolhas erradas" e vai se recuperar

Reprodução/TVGlobo
Pedro acredita em recuperação de Vivian Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 15h38

Para Pedro a sister Vivian, indicada ao paredão, vai permanecer casa e recuperar sua popularidade. O jornalista acredita que o erro de Vivian foi ter se unido a Manoel e Mayara e se isolado do restante da casa. O brother fez seu prognóstico na tarde desta segunda-feira (6) em conversa no quarto do líder com Emilly, Rômulo e Roberta.

"Ela só fez escolhas erradas. Ela tem ferramentas para se recuperar e voltar a ser uma boa jogadora", avaliou. Pedro aposta ainda que uma possível saída de Manoel no futuro vai ajudar a colega: "Daí ela vai cair 100% na real" .

Em resposta, Rômulo disse acreditar que Vivian vai dispensar Manoel antes que este saia do confinamento: "Acho que ela dá um cartão vermelho para o Manoel antes", previu.

Na noite anterior, Vivian e Mayara foram eleitas para o segundo paredão do "BBB17" e disputam a permanência na casa. A advogada manauara foi para a berlinda por indicação da líder Emilly, enquanto a mineira foi a mais votada pelos participantes da casa.  A eliminação de uma das duas ocorre na próxima terça-feira (7).