Topo

Especial BBB17

Rômulo diz já ter dado "uns apertos" em namorada de famoso

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 18h50

Sem citar nomes, Rômulo revelo já ter ficado com a namorada de famoso, no "BBB17". O brother conversava na cozinha, nesta segunda-feria (6), quando começou a falar sobre relacionamentos passados. 

"O máximo que eu fiz foi dar uns apertos na namorada de um famoso", disse o diplomata, afirmando que não revelaria a identidade do casal. "E essa foi de ônibus para a minha república", completou. Questionado por Marcos sobre quando o evento havia acontecido, o brother afirmou: "Eu fazia Ciências Sociais. Foi em 2000".

Atualmente Rômulo é pai e é casado com Ana há dez anos. O casal decidiu marcar o corpo em homenagem um ao outro, eles fizeram tatuagens iguais no pulso. Ele escreveu "Ana" e ela "Rômulo". O brothers sempre fala de sua esposa na casa e chegou a pedir que os colegas cantassem "Parabéns a você" no dia do aniversário da amada. 

Durante papo à beira da piscina, o diplomata disse ter se envolvido apenas com mulheres mais velhas, até os seus 23 anos: "Muito mais velha, aliás", comentou.

Rômulo não é o único da casa que já teve algum tipo de envolvimento com famoso na casa. Emilly namorou Juliano, o cantor sertanejo que forma dupla com Henrique. De acordo com a irmã de Mayara, a emparedada teve um namoro não assumido com o jogador de futebol Adriano Imperador em 2012.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!