Topo

Especial BBB17

Vivian confessa para Manoel que não aprova explosão de Mayara pós-paredão

Reprodução/Gshow
Vivian contou para Manoel que não aprova brigas de Mayara com os colegas Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 04h18

Vivian chorou muito ao ser indicada para a berlinda deste domingo (5) ao lado de sua amiga Mayara, mas revelou, em conversa com Manoel, que não aprova a reação da sister diante do paredão. Mayara afirmou que não vai mais se segurar, chamou Marcos de "filho da p***", disse que Emilly é falsa e arrogante e garantiu que não vai deixar ninguém em paz até o dia da eliminação.

"Eu não sou como a Mayara. Talvez eu não consiga fazer o que ela faz porque não é de mim, e tem muita coisa ali que eu não concordo. Dou importância para as pessoas que eu gosto, é com elas que quero gastar meu tempo. Não quero ficar dando ibope pra quem não merece", criticou Vivian, que acha que Mayara deveria parar de provocar Marcos e Emilly e focar em ficar calma para o paredão.

Paredão da semana
 
Vivian e Mayara estão no segundo paredão do "BBB17" e disputam a permanência na casa. A ex-miss  foi parar na berlinda por indicação da líder Emilly, enquanto a mineira foi a mais votada pelos participantes da casa.  A eliminação de uma das duas será na próxima terça-feira (07).