Topo

Especial BBB17

Elis diz a Mayara: "Não me falta motivo para votar em você, mas não votei"

Reprodução/TV Globo
Elis e Mayara discutem por causa do voto Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/02/2017 22h24

Nessa terça-feira (7), minutos antes do segundo paredão, o clima esquentou no "BBB17". Durante discussão sobre a votação que aconteceu no domingo (5), Elis garantiu para Mayara: "Não me falta motivo para votar em você, mas não votei".

Na sequência Mayara retrucou: "Se eu ficar, quando for líder, vou colocar você no paredão. Nada pessoal, mas aí o Brasil vai dizer". 

Mayara passou as últimas horas procurando o responsável pelo voto decisivo que a colocou no paredão. A sister recebeu sete votos, contra cinco de Marcos. Pela suas contas, um de seus amigos a traiu e deixou de votar em Marcos ou votou nela. 

Elis decidiu sentar com Mayara para esclarecer os boatos de que teria votado nela no paredão. Após falar para Luiz Felipe que não havia dado seu voto para a mineira, a comerciante revelou, após relutar bastante, ter votado em Ilmar.

Mayara não acreditou no voto de Elis e revelou para Roberta a conversa que as duas acabaram de ter sobre o sétimo voto que ela recebeu no paredão. Possessa, a youtuber foi tirar satisfação com a comerciante. Na sequência, foi a vez de Mayara chegar ao local e a conversa esquentou. 

Apesar de Elis ter garantido que votou em Ilmar e sugerir que Roberta teria votado na emparedada, Mayara não acreditou na versão da comerciante e continuou acreditando que ela está mentindo.