Topo

Especial BBB17

Emilly confessa que vai convidar Ieda para o cinema do líder por estratégia

Do UOL, em São Paulo

07/02/2017 02h33

Já preocupada com o próximo paredão, Emilly afirmou na madrugada desta terça (7) que está pensando em chamar Ieda para o cinema do líder, mesmo não estando tão certa em relação às intenções da colega. "Eu não estava querendo levar a Mama pro cinema. Minha vontade não é de levá-la, pra ser sincera. Mas tenho medo de ela se voltar contra mim", explicou Emilly. No Jogo da Discórdia desta segunda (6), entretanto, Ieda não parecia ter problema algum com Emilly e inclusive mencionou que a líder é sua pessoa favorita na casa.

Roberta não gostou da confissão da amiga e criticou a decisão de Emilly. "Não acho que você tenha que fazer isso. Se ela se virar contra você, vai estar mostrando o que ela é de verdade. Eu assumo que tenho ciúmes dela desde o início", reclamou Roberta.

Emilly, entretanto, não acha que está escolhendo Ieda por uma questão de estratégia. "Eu hoje até me vejo como opção de voto pra Mama. Mas não estou fazendo isso por jogo. Ela está machucada, tenho carinho por ela", explicou. Luiz Felipe também não engoliu a justificativa: "pra isso tem médico, Emilly".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!