Topo

Especial BBB17

Emilly pensa em falar com Elis sobre voto em Mayara

Reprodução/Gshow
Emilly quer falar com Elis sobre voto em Mayara Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

07/02/2017 15h19

A discussão sobre o hipotético voto de Elis em Mayara para o paredão continua a permear as conversas dos brothers na tarde desta terça-feira (7). Emilly pensa, inclusive, em questionar a sister pessoalmente.

 "Eu não sei nem se eu sento para conversar com a Elis sobre esse assunto dela ter mentido para Mayara", disse a líder da casa. Roberta, principal interessada em não ter seu voto revelado, a interrompeu e sugeriu: "Eu acho que não deve." 

Mais cedo, em conversa com Luiz Felipe, a estudante negou ter votado em Mayara para o paredão. “Sabe quem votou na Mayara? E disse que não ia votar?", perguntou o brother, referindo-se a Elis. Roberta, visivelmente desconfortável, pergunta para o alagoano: "Como você sabe que ela votou?". Luiz Felipe, então, diz: "Eu, você... a não ser que seja você". Roberta balançou a cabeça em negativa. 

Boa parte da casa desconfia que Mayara foi traída por Elis, que na verdade votou em Ilmar, e nem imagina que o voto de desempate que livrou Marcos do paredão veio de Roberta.

Na noite desta terça-feira ocorre a definição do segundo paredão do “BBB17”. Vivian e Mayara disputam a permanência na casa. A advogada manauara foi para a berlinda por indicação da líder Emilly, enquanto a mineira foi a mais votada pelos participantes da casa.  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!