Topo

Especial BBB17

Jogo da Discórdia define melhor estrategista dentro da casa: Daniel

Reprodução/TVGlobo
Daniel: Amigo de todos, ameaça para ninguém Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

07/02/2017 08h36

Com o intuito de acirrar – ainda mais - os ânimos no “BBB17”, a produção do programa realizou na noite de segunda (6) o Jogo da Discórdia. Cada confinado teve de indicar com placas seu melhor amigo, a maior ameaça e quem considerava inútil dentro da disputa. A brincadeira serviu para revelar o melhor estrategista dentro da casa até o momento: Daniel.

O brother recebeu quatro placas de amigo (Marinalva, Pedro, Luiz Felipe e Manoel) e nenhuma o considerando inútil ou ameaça. O desempenho do agente de trânsito prova que seu plano vem dando certo dentro da casa. Interage e é participativo o suficiente para não ser tachado de inútil, conquistou confianças a ponto de ser considerado melhor amigo de quatro confinados e vem conseguindo esconder seu jogo o suficiente para não ser visto como ameaça por ninguém.

Com isso, Daniel se mantém distante de ter de provar sua popularidade fora da casa. Dificilmente será indicado por algum colega de jogo para um paredão nas próximas semanas e conta com pelo menos quatro brothers dispostos a imunizá-lo caso sejam eleitos anjos. Resta saber como o público tem avaliado Daniel até agora. Se também conquistar a aceitação do espectador, o paulista de Ferraz de Vasconcelos pavimenta sólido caminho para uma plausível vitória ao final desta edição. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!