Topo

Especial BBB17

Luiz Felipe se irrita com Elis e pede para a sister parar de se promover

Reprodução/Gshow
Elis tentou se justificar com Luiz Felipe após o Jogo da Discórdia Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

07/02/2017 02h53

Como o nome da prova já anuncia, o Jogo da Discórdia provocou alguns desentendimentos no "BBB17" na noite desta segunda-feira (6). Os brothers precisaram escolher entre os colegas o melhor amigo, a maior ameaça e o "inútil" do jogo. Elis resolveu dar a placa de "inútil" para Luiz Felipe, que acabou com o maior número de votos nessa categoria e ganhou um prêmio: a possibilidade de ter um voto com peso duplo no próximo paredão. Preocupada, Elis tentou justificar sua escolha na cozinha da casa após a prova.

"Desculpa, Luiz, mas você é mesmo a pessoa que eu menos vejo colaborando aqui dentro", começou ela, no que foi interrompida pelo colega. "Sua justificativa pro Brasil foi outra". Elis confirmou, mas disse que continua gostando do brother. "Independente de qualquer coisa, eu quero que você saiba que eu continuo gostando de você do mesmo jeito". "Aham. Espero que você não esteja falando da boca pra fora. Mas o Brasil tá vendo", ironizou ele.

Elis conta então que quando Luiz Felipe sair do reality verá que ela o defendeu em uma situação específica, mas que prefere não explicar o que é. O brother gostou ainda menos da declaração de Elis. "Se é verdade por que você não fala agora? Você não precisa ficar se promovendo por uma coisa que não vai me dizer", criticou ele, encerrando o assunto.

Jogo da Discórdia
 
Na noite desta segunda-feira (6), aconteceu o primeiro Jogo da Discórdia do "BBB17". Os brothers tiveram que dizer, por meio de placas, quem é o maior maior amigo, maior ameaça e o mais inútil na casa. Luiz Felipe venceu a atividade e terá voto duplo na formação do próximo paredão, formado no domingo (11).