Topo

Especial BBB17

Luiz Felipe diz saber demais e que vai começar a jogar

Reprodução/TVGlobo
Luiz Felipe diz que agora vai "começar a jogar" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

07/02/2017 14h44

Depois de ser eleito o mais inútil da casa na noite anterior no primeiro Jogo da Discórdia do "BBB17", Luiz Felipe parece ter achado uma ocupação para sua ociosidade: sondar os colegas de confinamento e descobrir potenciais segredos.

"Tenho um tanto de informações que vocês não fazem ideia. Fico comendo dali, comendo daqui. Ouvindo daqui, ouvindo dali. Tem gente conversando e passo como quem não quer nada", revelou o alagoano a Vivian, Mayara e Manoel em conversa na área externa da casa na tarde desta terça-feira (7).

Luiz Felipe afirmou ainda que, de agora em diante, vai entrar no jogo: "Vou começar a jogar. Eu estava só no coração, na amizade".

No Jogo da Discórdia, os brothers tiveram que eleger por meio de placas o "melhor amigo", a "maior ameaça" e o "mais inútil" da casa. Luiz Felipe foi o mais votado e terá voto duplo no próximo paredão, a ser formado no domingo (11).

Na noite desta terça-feira ocorre a definição do segundo paredão do “BBB17”. Vivian e Mayara disputam a permanência na casa. A advogada manauara foi para a berlinda por indicação da líder Emilly, enquanto a mineira foi a mais votada pelos participantes da casa.  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!