Topo

Especial BBB17

Mayara começa a considerar possibilidade de ter recebido voto de Roberta

Reprodução/Tv Globo
06.fev.2017 - Mayara, participante do "BBB17" Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

07/02/2017 15h38

Em conversa com Manoel e Vivian na área externa da casa na tarde desta terça-feira (7), Mayara pela primeira vez cogitou a possibilidade de Roberta ter votado nela no paredão.

"Será que a Elis votou mesmo em você?", perguntou o gêmeo. "Votou. Só se a Roberta votou", considera a mineira. "Não, a Roberta foi no Marcos", garantiu Manoel. "Será?", questiona Mayara. "Acho que a Roberta não ia votar em você", disse Vivian. Porém, Mayara não parece mais tão convicta de que recebeu o voto de Elis: "Pode ser a Roberta também".

Até a noite anterior Mayara parecia certa de que Elis havia votado nela: "Eu estou abismada com a Elis ter votado em mim, ela fez um teatro que estou chocada até agora. Mas deixa passar, eu vou conversar com ela. É uma mentirosa", disse, então, para Marinalva.

Na noite desta terça-feira ocorre a definição do segundo paredão do “BBB17”. Vivian e Mayara disputam a permanência na casa. A advogada manauara foi para a berlinda por indicação da líder Emilly, enquanto Mayara foi a mais votada pelos participantes da casa. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!