Topo

Especial BBB17


Mayara continua achando que Elis votou nela. "É uma mentirosa"

Reprodução/Tv Globo
Mayara ainda não sabe que foi de Roberta o voto decisivo do paredão Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

07/02/2017 03h35

O paredão deste domingo (5) criou muitos desentendimentos no "BBB17", com Mayara indo para cima de Marcos e Emilly com raiva de ter sido emparedada e muitos brothers surpresos com Marcos fora da berlinda.

Uma questão, entretanto, ficou em aberto: quando soube que foi para o paredão com sete votos, Mayara fez as contas e não conseguiu descobrir de quem foi o voto derradeiro que desempatou o embate com Marcos e a colocou na berlinda ao lado de Vivian. Ieda se enganou e disse que Elis tinha votado nela, quando na verdade o voto do desempate veio de Roberta, algo que ninguém desconfia.

"O que me incomodar aqui dentro eu vou falar, não me seguro mais. Sou muito verdadeiro e detesto quando a pessoa é falsa. Eu estou abismada com a Elis ter votado em mim, ela fez um teatro que estou chocada até agora. Mas deixa passar, eu vou conversar com ela. É uma mentirosa", disparou Mayara para Marinalva, sem cogitar que a informação de Ieda não foi correta.

A atleta questionou Mayara a respeito da contagem de votos, e Mayara diz que com certeza foi Elis que mentiu. "Ela está mentindo, é real mesmo". "E nós aqui sendo enganados", respondeu Marinalva, que não suspeita que na verdade Elis votou em Ilmar. Os votos de Mayara vieram de Ieda, Marcos, Roberta, Marinalva, Rômulo, Pedro e Ilmar.