Topo

Especial BBB17

Munik bate boca com internautas após revelar torcida por Emilly no "BBB17"

Globo/Pedro Curi
Munik comemora após vitória no "BBB16" no ano passado Imagem: Globo/Pedro Curi

Do UOL, em São Paulo

07/02/2017 07h49

Vencedora do "BBB16", Munik Nunes revelou a sua torcida por Emilly, da atual edição do reality, e acabou se envolvendo em uma discussão com internautas.

Paulo Belote/Divulgação/TV Globo
Vivian e Mayara, que são amigas na casa, se enfrentam no paredão desta terça (7) no "BBB17" Imagem: Paulo Belote/Divulgação/TV Globo
A goiana bateu boca no Twitter e acabou indo parar nos assuntos mais comentados da rede social nesta terça (7). "Mozinho, seja imparcial amore. Tem fã seu que também gosta das meninas [Vivian e Mayara] e não da Emilly", afirmou uma internauta.

"Ótimo! Cada um gosta do que quer. Só estou dizendo a minha vontade. Não quero forçar ninguém a gostar da Emilly. Entendeu?", se defendeu a ex-BBB.

Munik ainda disse que torce pela eliminação de Vivian, que está no paredão com Mayara. Ela explicou, no entanto, que não quer nenhuma das duas no jogo: "Não quero nenhuma das duas na casa! Mas prefiro que Vivian saia agora! E gostaria muito que o próximo paredão fosse: Mayara e Marcos".

Um internauta não aceitou a preferência da campeã do "Big Brother Brasil" do ano passado. "Amor, tu nem assiste 24h porque se assistisse ias criar abuso da Emilly isso sim. Tais indo na onda do povo do TT", criticou.

"Amor,concordo com você. Mas hoje, hoje eu prefiro a Emilly do que as duas.  Ainda tem muita coisa pra acontecer", rebateu Munik. "Você sempre foi imparcial na casa, e sabia ser justa, continue assim. Emilly verdadeira cobra da casa", afirmou outro admirador da morena. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!