Topo

Especial BBB17


Papo repetitivo de Mayara leva Manoel ao sono

Reprodução/TVGlobo
Blablablá de Mayara embala sono de Manoel Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

07/02/2017 12h34

Especulando sobre o improvável - sua permanência na casa e uma possível liderança na semana que vem -, Mayara conseguiu cansar até mesmo seu amigo Manoel no início da tarde desta terça-feira (7), que pegou no sono enquanto a sister elucubrava seu plano de vingança contra aqueles que votaram nela para o paredão

Visivelmente contrariada desde que foi emparedada, Mayara passou a atacar os brothers sem comedimento. Na segunda-feira, chamou Marcos de filha da p... e avançou para cima de Emilly, a líder da casa, chamando-a de falsa e arrogante. Na terça-feira o alvo foi Ilmar, que também foi classificado como falso pela sister.

Nesta terça-feira (7), ela continua alugando os ouvidos dos amigos com seus lamentos, mas estes já têm dado sinais de cansaço. "Mayara, você tem de ser mais política, isso aqui é um jogo. Tem de pensar no que o público quer ver", ponderou Vivian. Mayara não deu ouvidos e continuou a ladainha: "Você está com pensamento de que ainda dá para ganhar o jogo. Se você voltar hoje, Vivian, vai no próximo paredão. Não vou ser política".

Nesta noite ocorre a definição do segundo paredão do “BBB17”. Vivian e Mayara disputam a permanência na casa. A advogada manauara foi para a berlinda por indicação da líder Emilly, enquanto a mineira foi a mais votada pelos participantes da casa.