Topo

Especial BBB17


Piada politicamente incorreta alerta Rômulo para cansaço

Reprodução/TVGlobo
Rômulo: "Ia ofender um grupo grande de pessoas" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

07/02/2017 10h00

Rômulo revelou os brothers Pedro e Marinalva na manhã desta terça-feira (7) que o dia-a-dia na casa começa a cansá-lo aos poucos. "Ontem comecei a sentir pequenos sinais de fadiga", afirmou.

Pedro e Marinalva disseram ao brother que não aparentava estar esgotado."Da casa? Da convivência? Do jogo?", perguntou Pedro, curioso. "Eu não vi em momento nenhum", disse a paratleta. Rômulo explicou que se referia ao cansaço mental.

"Ontem fui contar uma piada e só em cima da hora percebi que era pesada demais, que não podia contar aqui, pois iria ofender um grupo muito grande de pessoas", contou. 

A confissão de Rômulo deu início a uma conversa com Pedro sobre piadas e seu potencial ofensivo. "Piadas que não ofendem ninguém são muito poucas. Piada, no geral, é sempre alguém passando ridículo", concluiu o diplomata. 

Na noite desta terça-feira ocorre a definição do segundo paredão do “BBB17”. Vivian e Mayara disputam a permanência na casa. A advogada manauara foi para a berlinda por indicação da líder Emilly, enquanto a mineira foi a mais votada pelos participantes da casa.