Topo

Especial BBB17

Roberta mente e nega que tenha votado em Mayara

Reprodução/TVGlobo
Roberta nega a Luiz Felipe ter votado em Mayara Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

07/02/2017 11h13

Em conversa com Luiz Felipe na manhã desta terça-feira (7), Roberta negou ter votado em Mayara para o paredão. “Sabe quem votou na Mayara? E disse que não ia votar?", perguntou o brother, referindo-se a Elis. Sem citá-la nominalmente, ele continua: "Ela virou para a Mayara e fez: 'Eu não votei em você'".

Roberta, visivelmente desconfortável, pergunta para o alagoano: "Como você sabe que ela votou?". Luiz Felipe, então, diz: "Eu, você... a não ser que seja você". Roberta balança a cabeça em negativa e o brother continua: "Vivi, Mayara, Manoel e Dan. Todo mundo no Marcos. May levou sete", fez as contas, chegando à conclusão que o sétimo voto só pode ter vindo de Elis.

Contrariada após ser mandada para o paredão, Mayara passou a atacar os brothers sem comedimento. Uma questão, entretanto, ficou em aberto: quando soube que foi para o paredão com sete votos, Mayara fez as contas e não conseguiu descobrir de quem foi o voto derradeiro que desempatou o embate com Marcos e a colocou na berlinda ao lado de Vivian. Ela desconfia que foi traída por Elis, que na verdade votou em Ilmar, em nem imagina que o voto de desempate veio de Roberta.

Na noite desta terça-feira ocorre a definição do segundo paredão do “BBB17”. Vivian e Mayara disputam a permanência na casa. A advogada manauara foi para a berlinda por indicação da líder Emilly, enquanto a mineira foi a mais votada pelos participantes da casa. 

Repercussão
A expectativa sobre quando Mayara vai descobrir que Roberta foi o sétimo voto que a mandou para o paredão tem mobilizado os expectadores do programa nas redes sociais: