Topo

Especial BBB17

Rômulo acha que não vai longe no "BBB17"

Reprodução/TV Globo
Rômulo confessou a Marcos que acha que não vai longe no "BBB7" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/02/2017 01h43

Indicado por vários colegas durante o Jogo da Discórdia como um forte candidato ao prêmio final do "BBB17", Rômulo não compartilha da visão da casa e acha que não vai longe no reality.

"Meu objetivo maior aqui é ficar o máximo de tempo possível, não estou nem pensando no dinheiro. Quero ser um cara de boa, que vai vivendo a vida, e mostrar que é possível estar aqui dentro sem se comprometer eticamente. Mas pelo que eu vi no jogo hoje eu não vou ficar até o fim, a não ser que o o público escolha me deixar. Porque se quatro ou cinco pessoas hoje me classificaram como ameaça, isso significa que quando tiver pouca gente na casa vão me indicar pro paredão pra eu não trazer problemas pra ninguém", explicou o diplomata.

Marcos discordou da opinião do colega e acha que Rômulo vai longe, mas ressaltou que o importante é sair do jogo "de cabeça erguida".

Jogo da Discórdia
 
Na noite desta segunda-feira (6), aconteceu o primeiro Jogo da Discórdia do "BBB17". Os brothers tiveram que dizer, por meio de placas, quem é o maior maior amigo, maior ameaça e o mais inútil na casa. Luiz Felipe venceu a atividade e terá voto duplo na formação do próximo paredão, formado no domingo (11).

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!