Topo

Especial BBB17

Após infração de Ilmar, todos os brothers estão no "Tá com Nada"

Do UOL, em São Paulo

08/02/2017 12h41

Após Ilmar, mebro do "Tá com Nada", admitir ter comido um bolinho de chuva, todos os brothers foram punidos, nesta quarta-feira (8), no "BBB17". Como punição, todos os brothers estão no grupo com alimentação limitada. 

Os participantes foram informados de que deverão redistribuir os alimentos que já estão na casa. "Eu vou me penalizar também", garantiu o cozinheiro. Daniel tentou consolar o amigo: "Foi uma distração, poderia acontecer com qualquer um". Marinalva contou que também quase cometeu a mesma infração, mas por uma laranja: "Eu lembrei na hora".

Ilmar confessou o erro antes da punição chegar, mas não pareceu preocupado: "Eu já estou preparado para isso". O advogado garantiu estar arrependido: "Não aguentei". Todos na cozinha começam a especular qual seria a punição. Pedro alertou: "Se tem uma coisa que o eles (a produção) sabem é manter a lei e a ordem". "Foi muito impulso, olhei o bolinho de chuva e pá!", disse Ilmar. 

Emilly, a líder da semana, foi uma das mais prejudicadas. A produção determinou que nenhum alimento do quarto especial poderá ser consumido enquanto durar o castigo. Vale lembrar que as comidinhas diferencias do quarto do líder foi um dos maior incentivos para a gaúcha permanecer na prova de resistência por mais de 19 horas

Roberta não poupou críticas ao colega:  "Você coloca uma coisa açucarada na boca e não percebe que é do Tá com tudo? Me poupe!".

Pedro também criticou o comportamento de Ilmar: "Eu só acho que a gente não deveria levar a punição tão na brincadeira". Rômulo concordou: "Se ele tivesse falado sério: 'Cometi um erro'. Talvez, só fosse cobrado umas Estalecas". 

Luiz Felipe, voltou a citar  ex-BBB Luan, que no "BBB15" pegou um nugget de uma bandeja servida por Rafael para comê-lo escondido na escada da academia do reality show. "Ele negou ter comido. Ele foi para a escada por que achou que tinha um ponto cego".

Vivian expressou preocupação: "Hoje na hora do almoço é claro que todo mundo vai ver que não está tudo bem. A gente não vai crucificar o Ilmar, mas tudo bem não está", 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!