Topo

Especial BBB17

Elis se isola após paredão e Emilly não perdoa: "Ela merece, é culpa dela"

Reprodução/Gshow
Emilly acha que Elis merece ficar isolada no "BBB17" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

08/02/2017 02h16

Após ter uma briga feia com Elis pouco antes do paredão desta terça (7), Roberta foi para o quarto da líder conversar com Emilly sobre a sister. Mesmo depois de ter chamado a comerciante de "burra" e "tonta" e acusá-la de manipular seu voto, a youtuber disse que ficou com dó ao ver Elis isolada durante a comemoração pós-paredão.

"Fiquei com dó de ver ela sozinha lá fora, confesso. Tá triste", disse ela. Emilly, entretanto, não se compadeceu. "Eu também fico triste, mas a culpa é dela. Ela fez isso com ela mesma", disparou a líder. 

"Olha, eu realmente queria ser amiga dela. Eu estava sendo. Ela estava entrando na minha lista de prioridades, mas daí ela faz isso?", reclamou Roberta, que acha que Elis a manipulou para que seu voto fosse em Mayara em vez de Marcos.

Roberta x Elis

O clima esquentou na noite desta terça-feira (07) na casa do "BBB17". Mayara não acreditou em Elis e foi contar para Roberta a conversa que as duas acabaram de ter sobre o sétimo voto que ela recebeu no paredão, quando a comerciante revelou ter votado em Ilmar.

Possessa, a youtuber foi tirar satisfação com Elis e não faltaram xingamentos. "Você virou para mim e disse na minha cara que tinha votado em Mayara", diz Roberta para Elis. "Isso foi antes da votação, depois eu tive motivos para votar em outra pessoa", explica a comerciante.

"O que você tá fazendo é querer causar intriga. Eu confiei em você e agora você quer me f****", gritou a youtuber, que completou: "Você foi lá dentro me influenciar".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!