Topo

Especial BBB17

Emilly fala sobre ex-namorado Juliano: "Nem ligo mais para ele"

Reprodução/Tv Globo
08.02.2017 - Emilly chama ex-namorado famoso de "falecido" Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

08/02/2017 09h51

Enquanto batia papo com Luiz Felipe, Emilly voltou a falar sobre seu ex-namorado, o cantor sertanejo Juliano, que forma dupla com Henrique. No quarto do líder, a gaúcha afirmou: "Eu nem ligo para ele". 

Emilly explicava para o mister o motivo de ter dançado com Vivian as músicas da dupla sertaneja, durante o brinde em homenagem a permanência da manauara.  "Dancei com ela porque ela sabe de uma coisa. Tocaram as músicas do meu falecido", disse a líder da semana.

"Quando tocou a música, ela me olhou e eu olhei para ela...sabe?", continuou. "Ela sabe quem é o teu falecido/", quis saber o alagoano. "E eu não sei?!", disse ele rindo. Confuso, Luiz Felipe questiona: "É Jorge e Mateus teu falecido?". A resposta de Emilly foi rápida:  "É melhor nem saber". "Não é segredo. Nem ligo mais para ele", completou. 

Durante a prova que lhe rendeu a liderança da semana, Emilly contou para Vivian e Mayara que o ex-namorado Juliano compôs uma música para ela. A gaúcha revelou que nunca foi bem vista pelas fãs do sertanejo: " "Me viam como uma mercenária, que só queria a fama". 

Antes de entrar no confinamento, a gêmea falou sobre o ex ao site Gshow: "Ele me fazia sentir a mulher mais maravilhosa do mundo". Segundo a gaúcha o fim do relacionamento se deu por ciúmes excessivo do rapaz.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!