Topo

Especial BBB17

Com muito humor, internautas pedem paredão entre Roberta e Elis

Montagem/Reprodução/Tv Globo
08.fev.2017 - Roberta e Elis, participantes do "BBB17" Imagem: Montagem/Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

08/02/2017 15h30

Roberta, Elis e Mayara foram as protagonistas da semana no "BBB17", com a mineira e Vivian disputando o segundo paredão da edição. Após a eliminação da bacharel em direito, a comerciante acabou sendo isolada, responsabilizada pelo clima ruim na casa. Isso por que Roberta escondeu que votou em Mayara, deixando a ex-BBB acreditar que Elis era a falsa amiga.

É claro que a internet não perdoou a mentirinha de Roberta, que chegou a negar ter citado o nome da bacharel de direito  no confessionário, e quer que a youtuber vá para a berlinda ao lado de Elis. 

Mayara ainda tentava descobrir de onde veio o voto que a colocou no paredão quando procurou Elis. Após o papo, a emparedada foi até Roberta: "A Elis insinuou que você teria votado em mim". Foi o que bastou para que a paulista procurasse a sister a fim de tirar satisfação. 

Ao encontrar Elis, que estava na companhia de Emilly, na varanda, Roberta disparou: 'Você falou na minha cara que ia votar nela!". Elis se defendeu dizendo que suas prioridades mudaram após ter revelado sua intenção de voto. Olhando para a gaúcha, a comerciante alegou: "Quando eu falei aquilo para você, não tinha acontecido algo com uma pessoa que me deu motivo para votar nela". Elis se referia a Ilmar, seu verdadeiro alvo no confessionário. 

Inconformada, Mayara também procurou a sister: "Você seria mulher pra falar pra mim: 'votei'?". Elis saiu do seu lugar, encarou a morena e voltou garantir que ela não recebeu seu voto.

Mayara acabou deixando o confinamento sem saber quem foi o sétimo participante a dizer seu nome na votação do último domingo (5). O apresentador, Tiago Leifert, convidou a plateia a dar a notícia para a recém-eliminada que em coro gritou o nome de Roberta, deixando a mineira de boca aberta.