Topo

Especial BBB17

Luiz Felipe aconselha Manoel a conviver de maneira pacífica com Marcos

Reprodução/Gshow
Luiz Felipe aconselha Manoel a abandonar birra com Marcos Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

08/02/2017 04h48

Luiz Felipe chamou Manoel para conversar após o paredão desta terça (7) no "BBB17". O brother está preocupado que o gêmeo vá para a berlinda agora que não está mais protegido pelo anjo dado por Daniel, e disse que a situação depende apenas dele.

"Essa sua briga com o Marcos não tá rolando. Estou lhe protegendo, protegendo a tua mente. Estou aqui só te dando uma ideia. Você precisa se segurar e aprender a conviver com o Marcos, senão vai ganhar uns seis votos aí. Conviva. Deixe ele se ferrar. Ele vai morrer pela boca, que nem aconteceu com a Elis", alfinetou Luiz Felipe.

Manoel agradeceu os conselhos do brother e prometeu não provocar mais Marcos.

Castigo do Monstro

Marcos e Manoel nunca se deram muito bem no reality, mas o clima esquentou durante o Castigo do Monstro, no qual Marcos e Ilmar precisaram pregar peças nos colegas. Entre as muitas brincadeiras da dupla, em uma delas Marcos jogou espuma nos brothers, e quando foi a vez de Manoel o cirurgião se atrapalhou e bateu a mão sem querer no rosto do gêmeo. Manoel perdeu o controle e começou a gritar com o colega.

"Eu vou te processar, seu otário, seu playboy. Vai tomar no c... Eu vou te quebrar na porrada, seu comédia", gritava Manoel, que precisou ser contido pelos colegas e enviado ao confessionário. "Eu vou te processar. Se fosse lá fora te quebrava, te deixava moído no chão. Seu viado! Seu viado enrustido!", gritou o brother.
 
"Foi sem querer, eu fui me virar e aconteceu. Eu já pedi desculpas", defendeu-se Marcos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!