PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Mayara pede desculpas à família de Elis por confusão com voto

Mayara toma café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" - Reprodução/Globo
Mayara toma café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

08/02/2017 09h50

Ainda surpresa com a revelação de que o sétimo voto que a levou para o paredão foi de Roberta, não de Elis, Mayara aproveitou para pedir desculpas à comerciante e à família dela durante sua participação no “Mais Você” desta quarta-feira (8).

“Queria pedir desculpas pra ela e pra família dela toda, porque eu realmente me enganei”, disse a sister, eliminada no paredão desta terça. “Eu fazia as contas, mas estava tão apaixonada pela Roberta que eu descartava ela logo. Ela não aparecia pra mim como uma opção”.

As discussões em torno do sétimo voto dominaram as conversas da casa antes do paredão, mas Mayara só teve a confirmação de que foi Roberta quem votou nela após deixar o programa.

Para Ana Maria Braga, a mineira disse que ficou assustada com o voto de Roberta. “A gente era muito amiga, a gente dançava junta nas festas, a gente ficava rindo, brincando, a gente escolheu ela pra ir com a gente [no cinema do líder]. Eu fui vendo que ela começou a afastar. Falei pra Vivian ‘estou achando a Roberta estranha comigo, parece que ela está me evitando’. Mas não passava na cabeça que era ela. Levei um susto”.

Apesar de ter brigado com várias pessoas na casa, Mayara quer deixar as desavenças só na “casa mais vigiada do Brasil”. “O jogo deixa a gente meio doido. O que vai ser aqui fora é diferente. Quero ser amiga de todo mundo”, afirmou.

Sobre Antônio, que já reencontrou depois de deixar a casa, a sister disse que os dois pretendem conversar melhor agora que estão fora do confinamento. “A gente não conseguiu conversar muito. Ele teve que seguir pra outro compromisso. A gente vai ver se consegue se encontrar pra conversar melhor”. 

Especial BBB17