Topo

Especial BBB17

"Poderia ter sido com qualquer um", diz Emilly sobre infração de Ilmar

Reprodução/Tv Globo
08.02.2017 - Emilly, participante do "BBB17" Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

08/02/2017 13h43

Emilly, uma das mais prejudicadas pela infração causada por Ilmar, afirmou estar chateada por não poder comer os alimentos do quarto do líder, mas não culpa o brother, nesta quarta-feira (8). 

A líder conversava com Daniel e Luiz Felipe quando desabafou: "Eu fiquei chateada, mas sei que poderia acontecer com qualquer um". O agente de trânsito defendeu o cozinheiro: "Ele não fez por querer". "Ele ficou abalado", completou. 

A produção determinou que nenhum alimento do quarto especial poderá ser consumido enquanto durar o castigo. Vale lembrar que as comidinhas diferencias do quarto do líder foi um dos maior incentivos para a gaúcha permanecer na prova de resistência por mais de 19 horas.

Infração 

Ilmar, membro do "Tá com Nada", confessou para os brothers ter comido um bolinho de chuva pela manhã. O advogado garantiu estar arrependido e confessou: "Não aguentei". Como punição todos os participantes do "BBB17" estão no grupo "Tá Com Nada", que tem uma alimentação restrita a arroz, feijão, goiabada e três ovos por dia.