"Poderia ter sido com qualquer um", diz Emilly sobre infração de Ilmar

Emilly, uma das mais prejudicadas pela infração causada por Ilmar, afirmou estar chateada por não poder comer os alimentos do quarto do líder, mas não culpa o brother, nesta quarta-feira (8).
A líder conversava com Daniel e Luiz Felipe quando desabafou: "Eu fiquei chateada, mas sei que poderia acontecer com qualquer um". O agente de trânsito defendeu o cozinheiro: "Ele não fez por querer". "Ele ficou abalado", completou.
A produção determinou que nenhum alimento do quarto especial poderá ser consumido enquanto durar o castigo. Vale lembrar que as comidinhas diferencias do quarto do líder foi um dos maior incentivos para a gaúcha permanecer na prova de resistência por mais de 19 horas.
Infração
Ilmar, membro do "Tá com Nada", confessou para os brothers ter comido um bolinho de chuva pela manhã. O advogado garantiu estar arrependido e confessou: "Não aguentei". Como punição todos os participantes do "BBB17" estão no grupo "Tá Com Nada", que tem uma alimentação restrita a arroz, feijão, goiabada e três ovos por dia.