Topo

Especial BBB17

Roberta quer ganhar liderança para emparedar Elis e chama a sister de tonta

Reprodução/TV Globo
Roberta dança com Emilly após a saída de Mayara Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/02/2017 01h00

Enquanto os brothers aproveitavam as bebidas e comidas servidas pela produção após o paredão desta terça (7), Emilly e Roberta se reuniram no quarto do líder para continuar falando mal de Elis. A sister virou alvo de Mayara, que achava que a comerciante havia votado nela, e posteriormente Roberta também foi tirar satisfações com Elis acusando-a de manipulação. 

"Antes eu nem fazia questão de pegar o líder porque não sabia quem colocar no paredão, mas agora preciso pra poder colocar a Elis pra fora", afirmou Roberta, dançando e cantando ao lado de Emilly. A líder concordou e afirmou que Elis não passa segurança dentro do jogo. Em seguida, as sisters fizeram uma dança para zombar de Elis e afirmaram que a comerciante é "tonta" por achar que engana alguém dentro da casa.

Roberta x Elis

O clima esquentou na noite desta terça-feira (07) na casa do "BBB17". Mayara não acreditou em Elis e foi contar para Roberta a conversa que as duas acabaram de ter sobre o sétimo voto que ela recebeu no paredão, quando a comerciante revelou ter votado em Ilmar.

Possessa, a youtuber foi tirar satisfação com Elis e não faltaram xingamentos. "Você virou para mim e disse na minha cara que tinha votado em Mayara", diz Roberta para Elis. "Isso foi antes da votação, depois eu tive motivos para votar em outra pessoa", explica a comerciante.

"O que você tá fazendo é querer causar intriga. Eu confiei em você e agora você quer me f****", gritou a youtuber, que completou: "Você foi lá dentro me influenciar".