Topo

Especial BBB17

Roberta revela a Pedro que votou em Mayara, mas coloca a culpa em Elis

Do UOL, em São Paulo

08/02/2017 00h35

O programa ao vivo desta terça (7) revelou para Mayara quem foi a responsável pelo voto "misterioso" que a colocou no paredão do "BBB17". Mesmo afirmando que votaria em Marcos, Roberta mudou de ideia e votou em Mayara, mas não contou para ninguém esta informação e deixou a sister acreditando que o voto tinha sido de Elis. O voto de Elis foi em Rômulo.

Os brothers dentro da casa, entretanto, ainda não sabiam da verdade sobre o voto. Roberta resolveu finalmente revelar seu voto em conversa com Pedro, mas não tomou para si a responsabilidade pela escolha.

"O voto era confidencial, e por estratégia de jogo eu votei na Mayara pra me proteger. Mas eu fui influenciada pela Elis", disse ela, sem especificar as razões da sister.

Roberta x Elis

O clima esquentou na noite desta terça-feira (07) na casa do "BBB17". Mayara não acreditou em Elis e foi contar para Roberta a conversa que as duas acabaram de ter sobre o sétimo voto que ela recebeu no paredão, quando a comerciante revelou ter votado em Ilmar.

Possessa, a youtuber foi tirar satisfação com Elis e não faltaram xingamentos. "Você virou para mim e disse na minha cara que tinha votado em Mayara", diz Roberta para Elis. "Isso foi antes da votação, depois eu tive motivos para votar em outra pessoa", explica a comerciante.

"O que você tá fazendo é querer causar intriga. Eu confiei em você e agora você quer me f****", gritou a youtuber, que completou: "Você foi lá dentro me influenciar".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!