Topo

Especial BBB17

Vivian acredita que Ilmar seja alvo de Pedro; cozinheiro teme indicação

Reprodução/TV Globo
Vivian acredita que Ilmar vire alvo de Pedro Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/02/2017 14h46

Após cometer uma infração grave na casa, Ilmar teme ser indicado pelos colegas para a berlinda no próximo paredão do "BBB17", nesta quarta-feira (8). O cozinheiro, que faz parte do grupo "Tá com Nada", comeu um bolinho de chuva, doce feito com ingredientes proibidos ao grupo de alimentação restrita. 

Na área externa, Luiz Felipe, Vivian e Manoel conversavam sobre a punição aplicada pela produção do reality, quando a ex-miss Amazonas disse acreditar que Ilmar tenha se tornado alvo de Pedro, um dos mais descontentes com a situação. 

Luiz Felipe, que terá voto duplo no próximo paredão por ter recebido mais plaquinhas de "inútil" no Jogo da Discórdia, garantiu que não tem intenção de votar em Ilmar, muito pelo contrário; usará seu poder para defender o brother. 

"Ele faz uma coisa dessas logo agora que eu tenho um poder desses", disse o mister. Vivian e Manoel deixaram claro que a punição não se tornará justificativa no confessionário. Foi então que Luiz expôs seu desejo de proteger o cozinheiro: "Eu também não (vou votar em Ilmar). Tem muita gente na frente, ainda. Eu posso é livrar ele". 

Vivian defendeu o brother: "Não foi por ele ser sem noção. Não foi uma coisa repetida, como o Marcos". Vivian insinuou que Pedro não perdoará o erro do brother. "O Pedro que se esforçou para ganhar a prova", lembrou Manoel.

Na cozinha, Ilmar expressou preocupação com a próxima berlinda: "Para mim não vai ser surpresa se acontecer de eu ir para o paredão"."Não sei, eu não espero isso de você, de Mama, de Rômulo, mas do resto ou não sei", disse o advogado para Marcos. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!