Topo

Especial BBB17

Autor diz que música "Vida" não foi composta em homenagem a sister Emilly

Reprodução/Tv Globo
Emily, participante do "BBB17" Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 12h02

Um dos autores da música "Vida", interpretada pela dupla sertaneja Henrique & Juliano, negou nesta quinta-feira (9) que a canção tenha sido composta em homenagem a Emilly, participante do "BBB17".

Ex-namorada do cantor Juliano, Emilly cantou a música durante a última prova do líder e disse que a faixa tinha sido escrita para ela.

Na verdade, "Vida" é uma composição de Juliano Soares, o Tchula, em parceria com os músicos Vine Show e Vinicius Poeta, e foi incluída depois no repertório dos sertanejos.

Juliano Soares – que não é o cantor da dupla – usou o Instagram para desmentir a sister. Na imagem, uma foto de Emilly ao lado da foto de Juliano com a legenda "Erooouuu" e "Deu ruim". 

A gaúcha Emily, que está solteira, disputou a vaga no "BBB17" com a irmã gêmea, Mayla. No reality, a sister afirmou que o relacionamento com Juliano terminou por "ciúmes da parte dele".

Ela também já disse não ter sido bem aceita pelas fãs do artistas. "Me viam como uma mercenária, que só queria a fama", desabafou durante a prova.

 

EROOOOOUUUU #Repost @princesadojuliano with @repostapp ??? Oiiideu ruim #BBB17 #Viawtpp

A photo posted by Juliano Tchula (@julianotchula)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on