Topo

Especial BBB17

Brothers condenam atitude de Luiz Felipe em discussão com Ieda

Reprodução/TV Globo
Brothers condenam atitude de Luiz Felie Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 16h20

A discussão entre Luiz Felipe e Ieda ainda repercute na casa e Marcos, Rômulo e Daniel condenam a forma como o alagoado lidou com a situação com a gaúcha. Para Rômulo, o grande problema foi o brother ter se alterado na discussão por um ovo a mais no almoço.

"Cada um tinha dois ovos por dia e ele deixou de comer um ovo para guardar para hoje.Teoricamente ele poderia comer três ovos", explica o diplomata. "Ele poderia  ter argumentado isso de outra forma", analisa.

"Ou ele apenas poderia ter seguido outra linha: ter aberto mão do ovo e acabado com a briga", fala Marcos. "Mas independentemente disso, é tudo a forma como você fala. A Emilly, por exemplo, fala coisas muito mais duras do que pessoas mais velhas do que ela, só que com o jeitinho dela", pondera Rômulo.

A briga

Durante o almoço, Luiz Felipe e Ieda se desentenderam por conta dos números de ovos divididos entre os participantes. O brother alegou ter economizado na comida para poder comer três ovos no dia da prova do líder, a aposentada não concordou.

Roberta, inocentemente, se queixou de ter apenas dois ovos para comer durante todo o dia, quando Luiz Felipe comentou: "Eu vou comer meus três ovos hoje". "Quem quiser que reclame. Tem dois dias que economizo ovo para poder comer", continuou. "Três? Não são dois para cada?", questionou a estudante.

Luiz Felipe se defendeu: "Eu deixei de comer moela para poder comer meus três ovos hoje". Ieda ficou irada: "Deixou de comer porque quis. Deixou de comer porque deu para a Emilly". O mister não gostou da crítica da sister: "Você sempre quer falar besteira para mim", disse ele. "É você quem fala", retrucou a aposentada.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!