Topo

Especial BBB17

Brothers fazem disputa da bundinha em festa

Reprodução/TVGlobo
Ilmar: falta de jogo de cintura Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 00h48

Os brothers fizeram uma competição inusitada na festa que rola no "BBB17"  na madrugada desta quinta-feira (9). Rômulo, Luiz Felipe, Daniel e Ilmar disputaram quem tinha o melhor rebolado por estado de origem. 

"Quero ver a bundinha alagoana", incitou Rômulo. Luiz Felipe, então, mostrou seu requebrado e desafiou: "Agora quero ver a bundinha goiana". Rômulo não se fez de rogado e quebrou a cintura para a turma. Na sequência foram as bundinhas paulista, de Daniel, e a sul-mato-grossense de Ilmar, que foi o único a demonstrar falta de molejo.

Como de hábito depois da tensão de um paredão, os brothers são brindados com uma festa temática no “BBB17”. Assim como na semana passada, os confinados receberam kits para customizar os abadás que são usados na comemoração. A festa desta madrugada de quinta faz uma homenagem à cidade de São Paulo, com decoração, comida e trilha sonora remetendo à metrópole.

Os paulistas Daniel, Pedro e Roberta estão se sentido em casa. Para Pedro a festa tem um quê a mais: o jornalista aproveita para festejar seu aniversário de 30 anos, que completa nesta quinta-feira.

  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!